1

Prefácio

Posted by JOHMIMEU on 01:21
Olá a todos, sempre pensei em escrever algumas linhas sobre mim, minha namorada sempre incentivou depois de passar horas ouvindo minhas odisséias amorosas, acho que ela não tava gostando muito, sabe como é essa estória de ciúmes das ex,.

Mas ela é muito boa em tentar disfarçar os ciúmes(rsrsr) contudo nunca tive muita coragem nem disposição pra fazê-lo, no entanto acordei hoje decidido a informar ao mundo todas minhas aventuras e desventuras, muitas são alegres, outras tristes, outras engraçadas e outras trágicas, espero que vocês gostem. 

Capitulo 1

O Inicio

Darei partida no princípio de tudo, uma jovem de vinte e poucos anos apaixonado por um rapaz de idade parecida tiveram um filho, ele foi o primeiro filho, o primeiro neto, o primeiro tudo, muito amado, mimado, paparicado isso sim é que é vida caros leitores... ops! 
  Mas de repente não mais que de repente, pra ser exato em numa fatídica manhã de 04 de julho nasce alguém que vai revolucionar o curso desse mimo todo (pigarro) digo, dessa estória, eu mesmo, pra acabar com a farra do meu irmão mais velho, o número 1 agora é número 2, mas não por muito tempo pensou ele, afinal quem foi rei nunca perde a majestade.
Mas falaremos um pouco de mim, nada como ser recém nascido, todas as atenções estão voltadas pra você, digo pra mim isso mesmo, assim como toda criança eu queria toda a atenção voltada pra mim e minha mão como uma ótima mãe de um filho de 2 anos e um recém nascido não sabia fazer nada além de contar estórinhas e brincar com agente, nada demais afinal acho que ela era mais criança do que nós 2 juntos.
E assim caros leitores sucedeu que o tempo passou e os planos do meu irmão mais velho de me destronar começaram a serem postos em prática, eu ainda era muito novo não me recordo essas são palavras da minha mãe: 
Estávamos meu irmão e eu brincando em uma rede, pra quem não sabe o que é rede, é uma peça feita de trançados que os baianos utilizam pra descansar um bocadinho tipo, um fim de semana inteiro,(srrssrrs) to brincado, acho que todo mundo sabe o que é uma rede, pois bem, prosseguindo com os planos do meu irmão, estávamos nós juntos em uma rede e minha mãe pediu pra que meu irmão me alimentasse, pense numa desgraça!!! 
Ele ansioso por recuperar seu lugar de queridinho da família tacou comida em meus ouvidos e eu inocente e indefeso deixei né, graças que minha mãe viu na hora e me socorreu senão eu não estaria aqui hoje pra lhes contar esta odisséia, depois de alguns anos eu já estava mocinho já tinha lá meus 4 anos ;)
Recebemos a visita de 2 primos que moravam em salvador, estávamos brincando a noite em casa, quando meu irmão arquitetou junto com meus primos de dar um fim naquela coisa fofinha que era eu! (nem um pouco modesto né?) no interior onde morávamos não tinha rede de esgoto então em toda casa tinha uma fossa séptica.
Pra quem não sabe o que é isso basta da uma consultada no goolge nosso de cada dia que vai descobrir!!! Hushaushauhs. 
Pois bem a fossa ainda estava sendo cavada, estava rasa para um adulto, mas para aquela fofurinha de 4 anos era muito fundo, o que aconteceu foi que meu irmão jogou uma bola no quintal em direção a fossa e me mandou pegar a miserável da bola, e lá fui eu mais uma vez inocente e de cara com a morte me estabaquei no fundo da fossa.
Por essa razão passei um tempinho usando bota ortopédica, acho que nos anos 80 usava-se isso pra tudo, o cabra torceu o pé, bota ortopédica, o cabra quebrou o braço, bota ortopédica, o cabra perdeu de ano, bota ortopédica, o cabra ficou gripado, bota ortopédica no infeliz.
Não pensem que estou exagerando, pode perguntar a qualquer pessoa que nasceu nos anos 80 que tu vai saber.
Pois bem depois desse incidente meu querido irmão mais velho ficou com remoço, foi o que eu pensei, no ano seguinte olha só uma ótima notícia, minha mãe se aproxima de mim e do meu irmão mais velho e diz com brilho nos olhos:
- Vocês vão ganhar um irmãozinho!!!
Ah! Pensei, um irmãozinho como assim, eu sou o fofinho, o gostosinho da vovó, como assim, nesse momento percebi como o meu irmão mais velho se sentiu e passei a respeitá-lo, então nasce mas um irmão, mas não odiei o infeliz, gostei de ter um irmão mais novo, isso até perceber que agora eu sou o filho do meio, ahahahahahaha!!! Meu Deus filho do meio não serve pra nada, o mais velho foi o primeiro, volta a ser o mais amado de todos e por todos, o caçula, bem é o caçula né e ponto final e o do meio pra que serve? Me lasquei!!!!
Continua...

Não deixem de acompanhar o próximo capítulo que virá repleto de aventuras, obrigado a todos e não se esqueçam de deixar um comentário.

1 Comments


Como assim eu sempre fui boa em disfarçar o ciúme? Não tenho ciúme de suas "estórias". É sério! rsrsrsr Cheirinho, amor.

Postar um comentário

Início

Copyright © 2009 Minha Estória All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates