1

Capitulo 2

Posted by JOHMIMEU on 10:17
O Irmão do Meio! (tsc)

Caros leitores, se por acaso o destino alguns de vocês pertencem à classe dos “irmãos do meio” não fiquem triste, sejam muito bem vindo a minha vida.
Características o Irmão do meio:
- É o irmão do meio;
- É o filho do meio;
- É o primo do meio;
- É o sobrinho do meio;
- É o neto do meio.
Estas são as características mais marcantes e as mais relevantes na vida de um irmão do meio, é a vida é difícil meus caros! Mas podemos nos aproveitar dessa situação, Por exemplo:
Podemos aproveitar toda a atenção dada aos filhos mais velho e caçulas, pra aprontar algumas peraltices, quebrar um jarro caro importado que sua mãe comprou e por a culpa no caçula (fizeram isso comigo quando eu era caçula, depois que virei do meio me vinguei!!!), roubar umas frutas no quintal do vizinho, brigar com as primas... ECT.
Outra dificuldade de ser o filho do meio é se você tem medo de escuro, pense numa desgraça! Tu acorda a noite com medo e pensa:
- Vou pro quarto dos meus pais, só que o miserável do caçula já tinha pensado nisso primeiro e já estava lá! (que merda)
A vida de uma criança do meio não é fácil meus queridos leitores, mas o tempo passa, chega adolescência e tu pensa que tudo vai melhorar, pensou errado meu velho, é ai que o negócio começa a piorar, a primeira coisa que acontece é que adolescente gosta de sair, tudo bem, mas daí a forçar seu filho a sair com o irmão mais velho pra ele tomar conta de você é “phoda” né!!!
O pior é ter que agüentar seu irmão mai velho dizendo o que você deve fazer, dai tu imagina assim:
- Liberdade!!!  Vou sair sem meus pais, agora sim sou um rapazinho...
Mas quem ta lá pra estragar seus planos? O seu irmão mais velho. (tsc)
A vida não é justa quando tu é adolescente e é o irmão do meio, mas tu tem duas opções e tem que fazer uma escolha, entrar em atrito com seu irmão mais velho sempre, ou se aliar a ele, escolhi me aliar a ele, e essa escolha trouxe beneficio, como ele era mais velho, conhecia mais pessoas, e quando eu digo conhecer mais pessoas, quer o dizer conhecia mais “garotas”!!! (sorte minha, tomei a decisão certa) é nós!!!
Apesar de tudo depois que comecei a sair com meu irmão a vida melhorou, conheci uma guria chamada: 

“IHUHUAHUHURHUHUA”(não posso dizer o nome, se tu for esperto vai descobrir) muito linda, morena cabelo longos lisos parecia uma índia, ela morava com a avó, uma vez a avó dela me pegou “conversando” com a dita, pense numa desgraça, a velha me esculachou, hahahaha!!! 

Sai correndo pra casa, tempos depois esta senhora foi em minha casa, a velha conhecia minha mãe, mas acho que ela nem me reconheceu, por quer os filhos da minha mãe eram exemplos de educação, todo mundo elogiava, acho mesmo é que ela ficou com remoço do que fez e foi pedir desculpas a minha mãe, mas minha mãe não me disse nada.
Detalhes sobre minha mãe:
Além de ser a melhor mãe do mundo, ela tem umas coisas que só ela faz no mundo, coisas que nunca mais verei ninguém fazendo, se ela não existisse com certeza alguém iria fabricá-la, pois bem, eu já contei que tinha tipo assim sete primas, eu disse "primas" que moravam vizinhas a mim.

Eessas primas eram bem safadinhas, certa vez estávamos brincando de “casinha” pra quem nasceu nos anos 80 sabe muito bem do que eu estou falando, então, estávamos nós brincando de casinha meu irmão mais velho, minhas primas e eu, quando de repente chega a mãe das gurias e nos pega com a boca na botija!!!

husahsuaushasahu!!!   Pois é surra para as meninas, e para meu irmão e eu nada, afinal somos homens, mas minha mãe me chamou pra conversar, detalha apenas eu, meu irmão mas velho acho que ela deu até um presente pro cabra!!! 

Então minha mãe me chamou pra conversar e muito gentilmente ela disse:
- Meu filho tu tem que tomar cuidado, por quer aquilo lá das meninas tem dente e pode arrancar seu dedinho, ou seu piu-piu!!!
Pense numa desgraça!!! 

Ela me disse que a periquita das meninas tinha dente velho, dente, veja se isso é coisa que se diga a uma criança, dente, isso pode traumatizar uma criança pro resto da vida, imagine só eu agora no auge dos meus 25 anos achando que a periquita das gurias tem dente!!!
Só minha mãe mesmo, enfim, sorte é que sempre fui um guri muito esperto, desde sempre eu acho, e outra coisa, eu já tinha posto o dedo lá dentro e não tinha dente coisa nenhuma!!!! Huahshasahhau!!!!
Continua....

1 Comments


Tem dente é? kkkkkkkkkkkkkkkk
Vc não pensou que a piriquita da menina tava banguela, então? kkkkkkkkkk
Essa foi a explicação mais sem pé nem cabeça que uma mãe poderia dar a um filho de 4 anos. Huahauahuahauahu.

Postar um comentário

Início

Copyright © 2009 Minha Estória All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates