1

Capitulo 3

Posted by JOHMIMEU on 19:41
Cidade Mal Assombrada!!!


Em Dezembro de 1995, por motivos que não contarei, (sinto muito, mas é muito particular), fomos embora para a casa da minha avó materna, minha mãe, meus 2 irmão e eu, passamos 1 ano morando com minha avó.


No decorrer desse ano aconteceram várias aventuras contudo é sobre uma em especial que contarei para vocês neste fatídico texto que humildemente vos escrevo, não pensem que esta história é fictícia ou fruto da imaginação de uma criança, a cidade na qual esta história se passa é conhecia nas proximidades como “Cidade Mal Assombrada”, ou a “Capital das Assombrações” .
Eram 8 da manhã de um belo domingo, estava meu irmão caçula e eu esperando minha querida mãe pra irmos à casa da minha tinha, hoje já falecida, mas que na época estava bem viva, da casa desta tia iríamos para um clube no qual éramos associados, chamado “Visgueira” 


Não me perguntem por quer se chamava assim, minha mãe um pouco atrasada, chegou um tanto apressada nos mandando correr pra chegar cedo no clube, assim fomos felizes da vida, minha mãe ficou com minha tia e fomos meus primos, meu irmão caçula e eu para o clube.


Fomos na piscina, jogamos futebol, tudo que se faz em um clube, mas o que não era esperado é que meu irmão caçula me enchesse o saco o suficiente para eu te dar um cascudo tão grande que ele sai correndo pra casa da minha tia chamar minha mãe que me deixou de castigo.


Eu como toda boa criança mimada fiquei aborrecido e não quis ir embora com ela.
Fiquei no clube sozinho, acho que ela fez isso já como parte do castigo, continuei brincando com uns coleguinhas, já era tardezinha e resolvi ir embora, mas como minha mãe já tinha ido tive que ir andando, este foi meu erro!!!
Tudo bem! Pensei, afinal já sou um rapazinho já posso fazer algumas coisas sozinho, então não aceitei a carona dos amiguinhos, nem fui pra casa da minha tia, fui sozinho pra casa, afinal minha terra é de “Cabra Macho da Peste”!!! 
Em tão sai do clube e até ai tudo bem, só que este bendito clube era bem distante da casa da minha avó, para onde eu estava indo, então começou a escurecer era inverno na época assim anoiteceu muito rápido enquanto caminhava.


Detalhe, neste percurso tinha um campo de futebol chamado “Mandacaru”, que de acordo com os moradores de lá, este campo era “Mal Assombrado”, e já fora visto por lá todo tipo de maus agouros.
Na hora que estava passando pela frente do campo, senti um frio na espinha, as penas tremeram, calafrios por todo o corpo, coração disparado, um sussurro do vento nas arvores, algumas corujas cantando, era o ambiente mais assustador que existe no mundo.


Pelo menos para uma criança de 11 anos, mesmo assim continuei caminhando agora já com muita pressa, o desespero já tomava conta de mim.
Senti vontade de olhar pra trás, resisti.
Continuei a caminhar, agora a vontade veio mais forte, junto com o barulho de alguma coisa que não consegui identificar, mas estava próximo de mim, então não resisti e olhei pra trás...
Não tinha nada, Ufa! Pensei, mas naquele momento ouvi algo parecido com o meu nome, fiquei paralisado com o som, parecia uma criança.


E o som foi se aproximando cada vez mais, eu não conseguia me mover, quanto mais próximo o som ficava, mais diferente a voz parecia, agora já parecia com uma voz de mulher idosa, mas continuava a chamar meu nome:
- Jacooob....., Jacooob......, Jacoooob....
Terrivelmente assustado, olhei para trás e dessa vez vi algo que não consigo descrever com exatidão, mas parecia uma mulher com uma mortalha branca, os cabelos grisalhos, arrepiados, o som da sua voz era terrível, meu coração estava para sair pela boca.


Mal dava para ver o rosto dela, ela se aproximava rapidamente e não parecia que tocava o chão, nem dava para ver seus pés.
Neste momento não sei como, comecei a correr, mas correr de uma maneira que nunca tinha corrido em minha vida, e quanto mais corria mais ela se aproximava de mim,


O desespero era terrível, as vezes conseguia ouvi-la sussurrando ao meu ouvido, eu fechava os olhos e continuava correndo com todas as forças que eu tinha, de repente me aproximei de uma rua e estava vindo um carro com a lâmpada interna acesa, esta rua era uma encruzilhada que meu tio uma vez que contou que muitas pessoas já viram assombrações por lá, tentei passar correndo pela frente do carro mas ele tava muito próximo, então parei.
Neste momento o carro passou pela minha frente e juro por Deus, não tinha ninguém dirigindo, o carro estava vazio, daí foi que lascou tudo, corri tanto, tanto, já não olhava mais pra trás, só corria....
A casa da minha avó já estava próxima e minha mãe se preparava com alguns visinhos para me procura já tinha chamando a policia e tudo, cheguei desesperado, sem ar, suando frio, tremendo, mal conseguia falar, me perguntaram o que foi que aconteceu.


Contei tudo que estou lhes contando nesse instante, algumas pessoas mais jovens não acreditaram outras mais velhas confirmaram que já viram coisas muito estranhas acontecendo nesta rua que era bem distante do centro a da cidade onde eu morava, era coisa de 10 minutos de carro e 25 a 30 andando.


Pois é queridos leitores eu sai do clube as 17:30 e cheguei em casa as 23:30, não sei o que aconteceu com o tempo, nem o que realmente aconteceu mas foi exatamente assim que as coisa sucederam naquele fatídico domingo.


Continua....


Ps: Agora com Postagens todas as quartas, não percam a próxima história.

1

Capitulo 2

Posted by JOHMIMEU on 10:17
O Irmão do Meio! (tsc)

Caros leitores, se por acaso o destino alguns de vocês pertencem à classe dos “irmãos do meio” não fiquem triste, sejam muito bem vindo a minha vida.
Características o Irmão do meio:
- É o irmão do meio;
- É o filho do meio;
- É o primo do meio;
- É o sobrinho do meio;
- É o neto do meio.
Estas são as características mais marcantes e as mais relevantes na vida de um irmão do meio, é a vida é difícil meus caros! Mas podemos nos aproveitar dessa situação, Por exemplo:
Podemos aproveitar toda a atenção dada aos filhos mais velho e caçulas, pra aprontar algumas peraltices, quebrar um jarro caro importado que sua mãe comprou e por a culpa no caçula (fizeram isso comigo quando eu era caçula, depois que virei do meio me vinguei!!!), roubar umas frutas no quintal do vizinho, brigar com as primas... ECT.
Outra dificuldade de ser o filho do meio é se você tem medo de escuro, pense numa desgraça! Tu acorda a noite com medo e pensa:
- Vou pro quarto dos meus pais, só que o miserável do caçula já tinha pensado nisso primeiro e já estava lá! (que merda)
A vida de uma criança do meio não é fácil meus queridos leitores, mas o tempo passa, chega adolescência e tu pensa que tudo vai melhorar, pensou errado meu velho, é ai que o negócio começa a piorar, a primeira coisa que acontece é que adolescente gosta de sair, tudo bem, mas daí a forçar seu filho a sair com o irmão mais velho pra ele tomar conta de você é “phoda” né!!!
O pior é ter que agüentar seu irmão mai velho dizendo o que você deve fazer, dai tu imagina assim:
- Liberdade!!!  Vou sair sem meus pais, agora sim sou um rapazinho...
Mas quem ta lá pra estragar seus planos? O seu irmão mais velho. (tsc)
A vida não é justa quando tu é adolescente e é o irmão do meio, mas tu tem duas opções e tem que fazer uma escolha, entrar em atrito com seu irmão mais velho sempre, ou se aliar a ele, escolhi me aliar a ele, e essa escolha trouxe beneficio, como ele era mais velho, conhecia mais pessoas, e quando eu digo conhecer mais pessoas, quer o dizer conhecia mais “garotas”!!! (sorte minha, tomei a decisão certa) é nós!!!
Apesar de tudo depois que comecei a sair com meu irmão a vida melhorou, conheci uma guria chamada: 

“IHUHUAHUHURHUHUA”(não posso dizer o nome, se tu for esperto vai descobrir) muito linda, morena cabelo longos lisos parecia uma índia, ela morava com a avó, uma vez a avó dela me pegou “conversando” com a dita, pense numa desgraça, a velha me esculachou, hahahaha!!! 

Sai correndo pra casa, tempos depois esta senhora foi em minha casa, a velha conhecia minha mãe, mas acho que ela nem me reconheceu, por quer os filhos da minha mãe eram exemplos de educação, todo mundo elogiava, acho mesmo é que ela ficou com remoço do que fez e foi pedir desculpas a minha mãe, mas minha mãe não me disse nada.
Detalhes sobre minha mãe:
Além de ser a melhor mãe do mundo, ela tem umas coisas que só ela faz no mundo, coisas que nunca mais verei ninguém fazendo, se ela não existisse com certeza alguém iria fabricá-la, pois bem, eu já contei que tinha tipo assim sete primas, eu disse "primas" que moravam vizinhas a mim.

Eessas primas eram bem safadinhas, certa vez estávamos brincando de “casinha” pra quem nasceu nos anos 80 sabe muito bem do que eu estou falando, então, estávamos nós brincando de casinha meu irmão mais velho, minhas primas e eu, quando de repente chega a mãe das gurias e nos pega com a boca na botija!!!

husahsuaushasahu!!!   Pois é surra para as meninas, e para meu irmão e eu nada, afinal somos homens, mas minha mãe me chamou pra conversar, detalha apenas eu, meu irmão mas velho acho que ela deu até um presente pro cabra!!! 

Então minha mãe me chamou pra conversar e muito gentilmente ela disse:
- Meu filho tu tem que tomar cuidado, por quer aquilo lá das meninas tem dente e pode arrancar seu dedinho, ou seu piu-piu!!!
Pense numa desgraça!!! 

Ela me disse que a periquita das meninas tinha dente velho, dente, veja se isso é coisa que se diga a uma criança, dente, isso pode traumatizar uma criança pro resto da vida, imagine só eu agora no auge dos meus 25 anos achando que a periquita das gurias tem dente!!!
Só minha mãe mesmo, enfim, sorte é que sempre fui um guri muito esperto, desde sempre eu acho, e outra coisa, eu já tinha posto o dedo lá dentro e não tinha dente coisa nenhuma!!!! Huahshasahhau!!!!
Continua....

1

Prefácio

Posted by JOHMIMEU on 01:21
Olá a todos, sempre pensei em escrever algumas linhas sobre mim, minha namorada sempre incentivou depois de passar horas ouvindo minhas odisséias amorosas, acho que ela não tava gostando muito, sabe como é essa estória de ciúmes das ex,.

Mas ela é muito boa em tentar disfarçar os ciúmes(rsrsr) contudo nunca tive muita coragem nem disposição pra fazê-lo, no entanto acordei hoje decidido a informar ao mundo todas minhas aventuras e desventuras, muitas são alegres, outras tristes, outras engraçadas e outras trágicas, espero que vocês gostem. 

Capitulo 1

O Inicio

Darei partida no princípio de tudo, uma jovem de vinte e poucos anos apaixonado por um rapaz de idade parecida tiveram um filho, ele foi o primeiro filho, o primeiro neto, o primeiro tudo, muito amado, mimado, paparicado isso sim é que é vida caros leitores... ops! 
  Mas de repente não mais que de repente, pra ser exato em numa fatídica manhã de 04 de julho nasce alguém que vai revolucionar o curso desse mimo todo (pigarro) digo, dessa estória, eu mesmo, pra acabar com a farra do meu irmão mais velho, o número 1 agora é número 2, mas não por muito tempo pensou ele, afinal quem foi rei nunca perde a majestade.
Mas falaremos um pouco de mim, nada como ser recém nascido, todas as atenções estão voltadas pra você, digo pra mim isso mesmo, assim como toda criança eu queria toda a atenção voltada pra mim e minha mão como uma ótima mãe de um filho de 2 anos e um recém nascido não sabia fazer nada além de contar estórinhas e brincar com agente, nada demais afinal acho que ela era mais criança do que nós 2 juntos.
E assim caros leitores sucedeu que o tempo passou e os planos do meu irmão mais velho de me destronar começaram a serem postos em prática, eu ainda era muito novo não me recordo essas são palavras da minha mãe: 
Estávamos meu irmão e eu brincando em uma rede, pra quem não sabe o que é rede, é uma peça feita de trançados que os baianos utilizam pra descansar um bocadinho tipo, um fim de semana inteiro,(srrssrrs) to brincado, acho que todo mundo sabe o que é uma rede, pois bem, prosseguindo com os planos do meu irmão, estávamos nós juntos em uma rede e minha mãe pediu pra que meu irmão me alimentasse, pense numa desgraça!!! 
Ele ansioso por recuperar seu lugar de queridinho da família tacou comida em meus ouvidos e eu inocente e indefeso deixei né, graças que minha mãe viu na hora e me socorreu senão eu não estaria aqui hoje pra lhes contar esta odisséia, depois de alguns anos eu já estava mocinho já tinha lá meus 4 anos ;)
Recebemos a visita de 2 primos que moravam em salvador, estávamos brincando a noite em casa, quando meu irmão arquitetou junto com meus primos de dar um fim naquela coisa fofinha que era eu! (nem um pouco modesto né?) no interior onde morávamos não tinha rede de esgoto então em toda casa tinha uma fossa séptica.
Pra quem não sabe o que é isso basta da uma consultada no goolge nosso de cada dia que vai descobrir!!! Hushaushauhs. 
Pois bem a fossa ainda estava sendo cavada, estava rasa para um adulto, mas para aquela fofurinha de 4 anos era muito fundo, o que aconteceu foi que meu irmão jogou uma bola no quintal em direção a fossa e me mandou pegar a miserável da bola, e lá fui eu mais uma vez inocente e de cara com a morte me estabaquei no fundo da fossa.
Por essa razão passei um tempinho usando bota ortopédica, acho que nos anos 80 usava-se isso pra tudo, o cabra torceu o pé, bota ortopédica, o cabra quebrou o braço, bota ortopédica, o cabra perdeu de ano, bota ortopédica, o cabra ficou gripado, bota ortopédica no infeliz.
Não pensem que estou exagerando, pode perguntar a qualquer pessoa que nasceu nos anos 80 que tu vai saber.
Pois bem depois desse incidente meu querido irmão mais velho ficou com remoço, foi o que eu pensei, no ano seguinte olha só uma ótima notícia, minha mãe se aproxima de mim e do meu irmão mais velho e diz com brilho nos olhos:
- Vocês vão ganhar um irmãozinho!!!
Ah! Pensei, um irmãozinho como assim, eu sou o fofinho, o gostosinho da vovó, como assim, nesse momento percebi como o meu irmão mais velho se sentiu e passei a respeitá-lo, então nasce mas um irmão, mas não odiei o infeliz, gostei de ter um irmão mais novo, isso até perceber que agora eu sou o filho do meio, ahahahahahaha!!! Meu Deus filho do meio não serve pra nada, o mais velho foi o primeiro, volta a ser o mais amado de todos e por todos, o caçula, bem é o caçula né e ponto final e o do meio pra que serve? Me lasquei!!!!
Continua...

Não deixem de acompanhar o próximo capítulo que virá repleto de aventuras, obrigado a todos e não se esqueçam de deixar um comentário.

Início

Copyright © 2009 Minha Estória All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates