1

Capítulo 5

Posted by JOHMIMEU on 08:55
Olá meu povo, a quanto tempo não nos falamos? Pois então, estamos de volta com as aventuras e desventuras deste que vos escreve, sei que não são la essa "Coca-Cola toda" minhas histórias, mas vou escrever mesmo assim, afinal, estou com vontade, Ora, pois! kkkkkkkkkkkk

No último capítulo "Ops! Chegou mais 1!, escrevi sobre o nascimento do meu irmão mais novo, o amarelo mais amarelo que já tive o privilégio de conhecer... kkkkkkk, nesse capitulo continuarei falando um pouco mais sobre a vida de irmão do meio e como o caçula, pode afetar sua vida de todas as maneiras imagináveis.

Irmão Caçula, ô peste!

Alguém aqui é irmão do meio?
Se for, sabe muito bem o que é ser o queridinho apenas por um curto espaço de tempo, e logo após tu ter se acostumado com a ideia de ter todos te paparicando e te mimando, todas as tias te beijando, te apertando, te amassando, dizendo o quanto tu é fofo, vem um "desinfeliz" de um bebê mais fofo do que você pra ganhar a parada, tudo que conquistei durante anos de fofura, simplesmente jogado as traças por causa de um amarelinho sem vergonha! kkkk

Se tu entende minha dor, vai entender meu comportamento nas linhas seguinte, se tu não entende, peço-lhe humildemente, que tente ver com olhos compassivos esta saga, afinal é muito doloroso ser o filho do meio e quase todas as atitudes da infância e adolescência, devem ser compreendidas, (eu acho) ;)

Então vamos lá, o que dizer sobre o irmão caçula? É um trocinho, que, mesmo depois de ter te destronado, mesmo depois de ter roubado toda atenção, mesmo assim, tu não consegue matar sentir raiva da criança, afinal ele até que é um pouco parecido comigo (pensei tentando me enganar) kkkk, afinal quando o irmão mais novo percebe que ele é o centro das atenções, dai o cabra começa a se aproveitar da situação.

No entanto, eu tinha um trunfo, que outrora era meu algoz, agora um aliado na guerra contra aquele amarelinho, cabeçudo que todas as vizinhas, tias e afins babavam o dia a pós dia, amassavam, beijavam, e mimavam tal qual, um dia fizeram comigo. É triste, mas é a pura verdade.

Pois bem, certa feita, estávamos em época de copa do mundo, "A Copa" da minha geração 1994, a grande copa, que tinha jogadores, como Bebeto, Branco, Jorginho, Mauro Silva, Tafarel, Dunga, até o baixinho tava lá, isso sim era seleção e não hoje com esses bostas falsos jogadores como Neymar e CIA.

Era época de copa e tudo girava em torno disso, todos os comerciais, todos as emissoras, tudo só se falava de copa, e lembro que no SBT tinha um mascote para os jogos, o "Amarelinho", alguém lembra dele? Pois é, eu me lembro muito bem desse personagem, foi graças a ele e minha mente diabólica brilhante, meu irmão mais velho e eu começamos a por em prática nosso plano pra nos vingar daquele trocinho, amarelinho, fofinho e gordinho que nos tirou a atenção de toda a família.

Vou explicar como a coisa toda sucedeu, se não podíamos ter de volta a atenção da galera, o jeito era esculachar com o novato, e resolvemos apelida-lo de "Amarelinho da Copa" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A criança deixou de ter um nome e passou a ser o "Amarelinho da Copa" e o pior é que todo mundo começou a chama-lo assim, por que o apelido era muito bom ( não sou nem um pouco modesto) era muito bom mesmo, então todo muito começou a chamar ele de "Amarelinho da Copa" kkkkkkkkkk, e o que era bom ficou ainda melhor, por que ele sempre foi muito esquentadinho, mesmo hoje, quase 20 anos depois o moleque continua esquentadinho, asuhashasu, acho que foi minha culpa! kkkkkk, como dizia, o que era bom ficou ainda melhor por que ele lógico odiou o apelido e chorava, quando o chamávamos de "Amarelinho da Copa" e como ele era amarelo mesmo, era não é! dai o guri ficava vermelho, vermelho velho, pense ai, aquele trocinho de 6 anos vermelho chorando chamando minha mãe e meu irmão mais velho e eu, lógico nos divertindo pra caramba, dai não deu outra, toda vez que ele chorava o apelido mudava era "Vermelhinho da Copa" kkkkkkkkkkk, a coisa só piorou pro lado dele, uahsuahsuhas

Bem, hoje tu apendeu como se deve tratar o irmão mais novo, não me orgulho disso, mas até que foi divertido, kkkk, afinal quem nunca na vida sacaneou o irmão mais novo?

É isso pessoal, até a próxima postagem, isso se meu irmão mais novo não ver essa postagem e resolver se vingar de mim, mas valeu a pena, kkkkk, de todo modo, aprendi essas coisas com o mais velho, afinal como sempre digo, irmão do meio é imune a culpa, ou a culpa é do mais novo, ou do mais velho!!! heheheheh.

Continua....


1 Comments


Sei o que é sacanear o irmão mais novo, fiz muito isso! Não tem um irmão do meio, sou a mais velha e meu irmão é o caçula, portanto, tudo saia exclusivamente da minha mente diabólic... ops! Da minha mente BRILHANTE.

Postar um comentário

Início

Copyright © 2009 Minha Estória All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates